Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Cada dia mais consolidado como meio de comunicação de massa, o aplicativo WhatsApp será uma nova plataforma para informações dos serviços prestados pela gestão municipal. A partir da segunda-feira (27), a Prefeitura de Petrolina enviará boletins de notícias diários pelo WhatsApp de milhares de petrolinenses.

Intitulado “INFORMA PETROLINA”, o serviço enviará fotos, vídeos e textos num formato leve e mais adequado à rede social. A primeira fase do projeto será focada em envio de notícias para grupos de debate e listas de transmissão com a devida autorização dos usuários do aplicativo. No segundo momento, a ideia é expandir a relação, utilizando a rede para receber e responder demandas da população.

“Nossa ideia é aumentar a interação dos serviços municipais com a população. Primeiro queremos levar as notícias e nos ambientar com a rede, depois vamos abrir o acesso para todos poderem solicitar serviços e informações. Será uma forma rápida, acessível e universal para estar em contato direto com cada petrolinense”, detalha a coordenadora de Imprensa da Prefeitura, Monyk Arcanjo.

Pioneirismo - A Prefeitura de Petrolina será uma das primeiras do Nordeste a utilizar o WhatsApp como meio de comunicação institucional. Algumas gestões como as de Fortaleza e Natal já utilizam o aplicativo como meio oficial de interação com o público. Em Pernambuco, Petrolina será pioneira. “Queremos facilitar a vida do cidadão, levar a informação da maneira mais fácil, então, decidimos utilizar essa ferramenta de forma institucional. Todo tipo de informação de utilidade pública estará disponível como mutirões de saúde, serviços como iluminação, limpeza, calendário de aulas, apresentações culturais entre tantas atividades do dia a dia da população”, reforça Monyk Arcanjo.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você