CDL Petrolina cobra posicionamento do DNIT sobre paralisação de obra na Avenida Sete de Setembro



Atendendo à solicitação dos lojistas preocupados com o andamento das obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro, o Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, e o Diretor Executivo, Valdivo Carvalho, participaram de uma reunião com o Chefe de Serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), em Petrolina, Leandro Miranda Teixeira. O objetivo do encontro, que aconteceu nessa sexta-feira (9), foi para cobrar um posicionamento do órgão a respeito da paralisação dos trabalhos na referida obra, que tem trazido transtornos para lojistas e moradores do local.

Na ocasião, Leandro informou que a paralisação se deu por causa das chuvas que caíram na cidade, sobretudo durante o período carnavalesco, o que impossibilitou a realização dos serviços. Ainda segundo o Chefe de Serviço, “Essa primeira etapa da obra estava prevista para ser entregue em abril, mas de acordo com o novo cronograma, a empresa responsável irá finalizar o serviço na segunda quinzena de maio”, garantiu.

Sobre os transtornos ocasionados pela paralisação da obra, o servidor informou que o órgão, juntamente com a Prefeitura Municipal, está buscando formas de minimizar os impactos tanto no trânsito, quanto no comércio local. E que em breve, moradores e comerciantes terão de volta a ordem estabelecida e poderão gozar dos benefícios da obra.




Ascom/ CDL Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários