Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Os mais de 50 mil alunos da Rede Municipal de ensino de Petrolina, matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos,receberão fardamentos novos. Os uniformes já chegaram ao depósito central e estão sendo organizados e separados por unidade escolar.

De acordo com Larissa Soeiro, secretária Interina de Educação, a entrega para os estudantes acontecerá na próxima semana. “Esse é mais um dos investimentos que a gestão do prefeito Miguel Coelho está fazendo na Educação do município. O fardamento escolar representa a identidade estudantil do aluno, além de contribuir para elevar a autoestima do estudante e na qualidade do processo de ensino-aprendizagem”, ressalta.

O investimento da administração municipal para a aquisição do fardamento destinado ao ano letivo de 2018 é cerca de R$ 2,2 milhões. O kit padronizado é formado por camisa e short para os alunos da Educação Infantil e camisa para os matriculados no Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos.



Monyk Arcanjo: Coordenadora de Imprensa / Foto: Jonas Santos

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário