Para o vice-presidente do Carcará, caso as principais equipes dos estado entrem na primeira fase do Pernambucano, os mais beneficiados serão os clubes menores
Reprodução/Tv Grande Rio
A possível mudança no Campeonato Pernambucano, prometida pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, agradaram a direção do Salgueiro. Caso aconteça a alteração na competição, Sport, Náutico, Santa Cruz e o Salgueiro passam a disputar o estadual a partir da primeira fase, diferente do que ocorreu neste ano.
Para o vice-presidente do Salgueiro, Geraldo Neto, os mais beneficiados com a mudança serão os clubes menores, que poderão disputar jogos contra os principais times do estado. Além disso, o Carcará ganha por poder jogar mais partidas, o que significaria um aumento na arrecadação.
– É bom porque movimenta mais. Vamos ter mais jogos. Quando entra no meio do campeonato, tem a garantia de não cair, de brigar só pelo título. Mas é bom, pensando nos clubes menores, que não têm jogos com Sport, Santa Cruz e Náutico. O atual modelo, vendo como o Salgueiro, é bom porque só briga pelo título, mas para os times do interior é ruim porque fica sem enfrentar os grandes times – frisa Geraldo Neto.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.