Após denúncia, vítima de sequestro é libertada pela PM na Avenida Paralela

Suspeito fazia mulher de refém em supermercado à espera de comparsa.
Polícia conseguiu localizar carro descrito e efetuou prisão em Salvador.

Mulher é vítima de sequestro e libertada na Avenida Paralela, em Salvador (Foto: Divulgação/PM)Mulher é vítima de sequestro e libertada na Avenida Paralela, em Salvador (Foto: Divulgação/PM)























Uma mulher foi resgatada de um sequestro-relâmpago na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). O suspeito, que se chama Moisés de Jesus Diogo, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), conhecida como Rondesp.
O crime foi comunicado à Polícia Militar pela Central de Telecomunicações (Centel). A denúncia informava que ela estava em um carro, do modelo Sandeiro e de cor branca, quando aconteceu a abordagem. Não há informação sobre a autoria da denúncia. As equipes da PM localizaram o carro no estacionamento de um supermercado.
Carro foi encontrado em mercado da Avenida Paralela após sequestro em Salvador (Foto: Divulgação)Carro foi encontrado em mercado da Avenida
Paralela após sequestro(Foto: Divulgação)
Segundo a polícia, o criminoso estava armado no interior do veículo mantendo a vítima como refém enquanto aguardava o retorno de um comparsa, que fazia saques nos terminais de auto atendimento do estabelecimento comercial.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos, além de R$ 601 da vítima, quatro anéis, um relógio, um brinco e um colar. O material recuperado e o autor foram apresentados na Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A vítima foi encaminhada para prestar depoimento.
(fonte: Do G1 BA)

Postar um comentário

0 Comentários