Casal morre e filha de 15 anos fica gravemente ferida na BR-420, na BA

Pai e mãe da garota morreram no local do acidente, em Jaguaquara.
Adolescente foi levada em estado grave para hospital de Jequié.

Mãe e pai de adolescente morreram no acidente na BR-420 (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)Mãe e pai de adolescente morreram no acidente na BR-420 (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)














Um casal morreu e a filha de 15 anos ficou gravemente ferida após o carro em que estavam bater em outro veículo de passeio na BR-420, em Jaguaquara, no sudoeste do estado, na noite de quarta-feira (5). De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o condutor do outro carro ficou ferido.
Adolescente ficou ferida gravemente no acidente (Foto: Blog Marcos Frahm)Adolescente ficou ferida gravemente no acidente
(Foto: Blog Marcos Frahm)
Ainda segundo a PRF, a adolescente de 15 anos foi encaminhada por uma equipe da concessionária ViaBahia para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, em estado grave.
Já o motorista do outro veículo teve ferimentos leves na perna e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Jaguaquara.
A PRF ainda divulgou que informações iniciais apontam que o pai da jovem, que dirigia o veículo, tentava ultrapassar um caminhão quando houve a batida. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da Delegacia Territorial de Jaguaquara. Não há mais detalhes sobre o acidente, nem o estado de saúde da garota.
Motorista de um dos carros envolvidos no acidente ficou levemente ferido (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)Motorista de um dos carros envolvidos no acidente ficou levemente ferido (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)(fonte:  Do G1 BA)
Petrolina News

Postar um comentário

0 Comentários