Fausto Silva cometeu uma gafe geográfica durante seu programa do último domingo (23). O apresentador disse no "Domingão" que Petrolina ficava no Rio Grande do Norte e precisou ser corrigido por um produtor.
"Petrolina é no Rio Grande do Norte, né? Não? Pernambuco? Petrolina fica em Pernambuco, que é perto do Rio Grande do Norte. É isso", afirmou, após ser alertado pelo funcionário.
Na ocasião, Silva comentava a respeito da participação de Anitta e Ludmilla em um quadro gravado para a atração na cidade pernambucana.
No Twitter, os telespectadores não perdoaram o deslize do veterano.
"Petrolina no Rio Grande do Norte? Que burro. Dá zero para ele, professor!", debochou um internauta. "Faustão disse que Petrolina é no Rio Grande do Norte. Que morte terrível", escreveu outro. "Faustão está bem em Geografia. Para ele, Petrolina é no RN. Afinal, TV também é cultura e informação", reclamou um terceiro.(msn / Famosidades)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.