Moradores contaram que grupo ateou fogo e, em seguida, fugiu.
Segundo bombeiros, houve perda total do veículo.
Um ônibus foi incendiado, na manhã desta terça-feira (15), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O coletivo está na Estrada do Barbalho, na altura do Casarão do Barbalho. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas já foram apagadas e o houve perda total do veículo.
Os bombeiros não têm informações sobre a motivação do incêndio. Já o 13º Batalhão da Polícia Militar, que atende a área, informou que o incêndio foi provocado em protesto, devido a uma ação da corporação na área. A PM não localizou nenhum suspeito.
Segundo moradores, o ônibus estava passando pelo local quando um grupo de pessoas obrigou os passageiros a descerem e ateou fogo ao veículo. Em seguida, o grupo teria fugido. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 10h45. Não houve registro de nenhuma vítima.
Três equipes da corporação foram ao local para tentar controlar as chamas. Um carro da Polícia Militar também está no local, assim como uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Segundo moradores, não é possível passar de carro na avenida.
Outro ônibus foi incediado na Estrada do Barbalho, na noite da segunda-feira (14). Um morador que não quis se identificar informou que o fogo foi ateado por moradores como forma de protesto, por causa de uma ação da PM na área.

0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.