Igreja Adventista dá um grito de Justiça e clama pelos oprimidos

d

5 (1)

bc

4 (5)

Em Belém do São Francisco – PE, ocorreu na manhã deste sábado 12, o 8º Encontro Quebrando O Silêncio - Acabe Agora Com Isso, que nesse ano se iniciou com uma celebração na Igreja Adventista, de onde partiram em desfile cívico pelas ruas da cidade, tendo como ponto culminante, o Coreto localizado na Av. Cel. Jerônimo Pires, que fica na ferira livre da cidade e onde já esperavam diversos populares. A finalidade do evento, segundo a Representante do Ministério da Mulher e Diretora Adjunta dos Desbravadores, e o Ancião Evonaldo Carvalho, idealizadores do mesmo, tem por finalidade fazer um chamamento a sociedade de um modo em geral, para a questão da violência em todas as suas formas e em especial as que tem como vítimas, os grupos de crianças e adolescentes, mulheres e idosos, enfatizando a necessidade de não nos calarmos, orientando para que possamos denunciar cada violência sofrida.
Durante o ato, não faltaram gritos de alertas como os que podiam ser ouvidos a centenas de metros; um deles diz “desbravadores é força! Desbravadores é garra! Desbravadores Heróis da verdade! Heróis! avante, orando, servindo ao Senhor, não tenho medo da morte e o inimigo o derrotou. Heróis da Verdade, o nosso lema é salvação e, estamos sempre prontos, para cumprir qualquer missão. Jesus acima de tudo.”Outro grito que ecoava era “Não a violência que não faz bem, atinge os adultos, idosos e neném”.
Em razão da simpatia causada pelo evento, a Igreja Adventista do 7º Dia de Belém do São Francisco – PE, já comunicou que em breve, haverá a primeira feira da saúde, que deverá oferecer para a população, além de palestras educativas e orientadoras, diversos exames, principalmente os de glicemia e aferição da pressão arterial.
Além dos membros da igreja, irmãos Evonaldo Carvalho e Cícera Aninha, participaram tambem o Conselheiro Tutelar Charles Sá, representando a instituição, Silvinha (CREAS), Josinaldo José  (eventos populares) e Rogério Araquan, que se tornou porta voz da cessação dos conflitos familiares em Belém. Tanto Charles quanto Rogério, puderam externar os males que a violência traduz. (fonte: Blog do didigalvao)

Postar um comentário

0 Comentários