Acidente ocorreu na Avenida Vasco da Gama, em Casa Amarela.
Celpe precisou desligar o equipamento, que será substituído nesta tarde.
Uma motorista de ônibus passou mal ao volante na manhã desta terça-feira (22) na Avenida Vasco da Gama, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a condutora desmaiou e perdeu o controle do veículo. O ônibus que fazia a linha Vasco da Gama/Cruz Cabugá acabou colidindo contra um poste, que caiu.
O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE) informou que a motorista foi levada para a UPA de Nova Descoberta e já recebeu alta. O sindicato disse ainda que ela desmaiou por causa de uma elevação na pressão. A empresa do ônibus vai providenciar a retirada do veículo da Avenida.
O poste, que ficou totalmente destruído, caiu e interditou os dois sentidos da via. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) precisou desligar e substituir o equipamento. A Celpe comunicou que o serviço será concluído ainda na tarde desta terça-feira. (fonte: Do G1 PE)

0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.