Prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé disse em entrevista que uma união entre governo e oposição é possível desde que o nome de consenso não seja o do Professor Licinio

5

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), em entrevista ontem ao jornalista Gilmar Dantas da Radio AM Educadora, disse que trabalha sim com a possibilidade de união entre as forças políticas do município. A idéia é encontrar um nome que lidere a grande coalizão para as eleições de 2016, nesse caso, o prefeito foi enfático ao dizer que o nome do Professor Licinio está fora de cogitação.
Muitos governistas, sobre tudo, os possíveis candidatos do grupo, até acreditam e torcem para que isto aconteça desde que o nome escolhido seja o dele. Já do lado dos oposicionistas a coisa é bem mais complicada, o nome único dentro das oposições de Belém do São Francisco é o do Professor Licinio, não se pensa em hipótese nenhuma na substituição do nome de Licinio por outro.
Agora é aguardar os próximos capítulos da novela política belemita e saber o que vem de novo por aí. O que pensam aqueles que têm seus nomes entre os possíveis candidatos a sucessão do atual prefeito. O que pensa o próprio Licinio até então nome único da oposição e o que pensam aqueles que defendem intransigentemente sua pré candidatura. Só relembrando o prefeito Gustavo Caribé defende a unificação das forças políticas belemitas, no entanto, o mesmo já tratou de rifar o nome do líder da oposição.
(fonte: Blog do didigalvao)

Postar um comentário

0 Comentários