"Calypso é maior do que eu e Joelma", diz Chimbinha após abandonar show por causa da ex-mulher


© AgNews


O esperado retorno de Chimbinha ao Calypso não durou mais que 20 minutos. Incomodado com a postura de Joelma no palco, o guitarrista decidiu deixar a ex-mulher seguir sozinha com a apresentação, mas avisou que o grupo é maior que a cantora.
“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo.
O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o músico em nota divulgada por sua assessoria de imprensa. Após um mês longe da banda, o artista conseguiu na Justiça o direito de se apresentar ao lado da loira, na noite do último sábado (4), em Teresina, no Piauí.
O reencontro foi marcado por situações constrangedoras. Chimbinha começou o show sozinho. Joelma se recusou a entrar e cantou cerca de quatro músicas dos bastidores. A veterana só entrou no palco quando iniciou os primeiros versos de “A Lua Me Traiu” e, claro, apontou para o ex.
Para surpresa do público, a paraense surgiu desmontada, cabisbaixa, não fez nenhum passo de suas exóticas coreografias e se manteve o tempo inteiro no lado oposto do pai de sua filha.O guitarrista foi vaiado e parte do público começou a lhe atirar latinhas. Incomodado com a situação, Chimbinha fez um aceno de despedida para Joelma e abandonou a apresentação durante a música “Tchau pra Você”.    (msn / Famosidades)

Postar um comentário

0 Comentários