Mãe teve ferimento na mão e filha de 13 anos foi atingida na barriga.
Os menores envolvidos foram detidos e recolhidos à Funase.
Dois adolescentes de 17 anos, em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo e atingiram duas vítimas, mãe e filha, na Rua 2 do bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), após os tiros, os garotos fugiram, mas os policiais efetuaram a prisão no bairro Cosme e Damião.
As vítimas, uma adolescente de 13 anos e a mãe, sofreram, respectivamente, um ferimento na mão e a outra na barriga. Elas foram levadas ao Hospital Universitário (HU) e não apresentavam risco de morte.
Os menores envolvidos foram encaminhados para a 213° Delegacia de Polícia Cívil em Petrolina, onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional, e em seguida os dois adolescentes foram recolhidos à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Petrolina.
(fonte: Do G1 Petrolina)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.