Futebol de 5 de Petrolina empata na 1ª rodada da Copa Brasil no RJ

A competição teve início nesta terça-feira. Partida teve gols marcados no final do
jogo e pelos argentinos, Federico e Nicolas, que deixaram o placar igual em 1 a 1



Aquecimento do time da ADVP antes do jogo de estreia (Foto: Leonardo Araújo Mendes)

O time da Associação dos Deficientes Visuais de Petrolina – ADVP, deu seu pontapé inicial na disputa na série A da Copa Brasil de Futebol de 5 que acontece até o dia 25 de outubro no Rio de Janeiro. A competição conta com a participação de 120 atletas de diferentes estados e alguns países. Nesta terça-feira, a equipe sertaneja enfrentou a Associação Paraibana de Deficientes Visuais – APADEVI na Escola de Educação Física do Exército, e a partida terminou empatada em 1 a 1 com os gols marcados no final do jogo.
A equipe petrolinense, que faz parte do grupo B da competição, contou com o reforço do argentino Federico Accardi, que nesta partida, mostrou já estar adaptado aos companheiros do time e a forma de jogo implantada pelo técnico Sérgio Benevides. Federico deixou o seu logo na estreia ao marcar um golaço faltando dois minutos para o término do jogo. Mas a partida chegou ao empate com o gol de outro argentino, Nicolas. 
Após a equipe da ADVP chegar a sua quarta falta coletiva, permitiu que os adversários pudessem bater o tiro livre direto de oito metros. Nos 13 segundos finais, Nicolas cobrou bem e deixou tudo igual no placar.
Nesta quarta-feira a ADVP enfrenta a Associação Gaúcha de Futsal para Cegos – AGAFUC e fazem o primeiro jogo da segunda rodada da Copa Brasil na Escola de Educação Física do Exército, na Urca - RJ.
(fonte:GloboEsporte.com Petrolina,PE)

Postar um comentário

0 Comentários