A Fera Sertaneja ainda não venceu na segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe é a lanterna do grupo C, com três derrotas em três jogos
Para Neco, o Petrolina começou a desandar depois que perdeu o primeiro jogo em casa. (Foto: Henrique Almeida)
O Petrolina continua sem vencer na segunda fase da A2 do Pernambucano. A terceira derrota, em três jogos, veio diante do Afogados, por 2 a 1, no estádio Vianão. Após mais um revés da Fera Sertaneja, o técnico Neco afirma que não consegue achar explicação para a queda de rendimento da equipe.
– Para quem fez a campanha que nós fizemos no primeiro turno essa situação é até sem explicação. Não tenho o que falar do jogo de ontem, pois jogamos bem. Fizemos um a zero, o time estava bem e em um lance que demos uma relaxada, tomamos o empate. Depois que tomamos o segundo gol, continuamos em cima, mas não conseguimos empatar. Não tenho explicação. Depois que perdemos a primeira partida em casa, o time desequilibrou - afirma o treinador.
Sem nenhum ponto e na lanterna do grupo C, o Petrolina viu a chance de classificação para a semifinal ficar muito complicada. Restando três jogos, Neco reconhece a dificuldade, mas ainda tenta transmitir confiança.
– Agora não depende só da gente. Mas ainda estamos confiantes. Ainda estamos inteiros na competição. O ruim é quando você faz os cálculos e não dá, mas ainda dá – confia.
Um fato que pode ajudar a equipe a manter as esperanças é o caso que envolve o Belo Jardim, atual líder do grupo. A equipe pode ser punida por ter usado um número de jogadores com mais de 23 anos, acima do permitido pelo regulamento. Se for penalizado, o Calango pode perder até 12 pontos, algo que no final pode ajudar o Petrolina. Neco lembrou do assunto e acredita na punição.
– Tem esse caso do Belo Jardim. O regulamento tem que ser cumprido. E assim como o Petrolina perdeu pontos, tem que ser para os outros também. Mas vamos procurar fazer a nossa parte. Eu já passei por momentos complicados como esse e temos que acreditar. Vamos para cima até o final, até ter tudo definido.
No próximo domingo, Petrolina e Afogados voltam a se enfrentar. Desta vez a partida será na casa da Fera Sertaneja, no estádio Paulo Coelho, às 16h.
(Por GloboEsporte.com Petrolina, PE)
1 Comentários
Ola neco, petrolina, sou Rodolfo e um goleiro muito bom, gostaria de fazer um teste no clube, me ajude informando como posso chegar a fazer, eu sou bom eu garanto. Abraços
ResponderExcluirOs comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.