Facas, facões e arma de fogo são encontrados em presídio no Recife

Foram achadas mais de 80 armas no Pjallb, no Complexo do Curado.
Também foram apreendidos celulares e bebidas alcoólicas artesanais.




Revólver e facões foram encontrados dentro de presídio no Recife, durante revista (Foto: Divulgação/ Seres)

Mais de 80 facas e facões, além de um revólver calibre 38, foram encontrados dentro do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste doRecife, durante revista na manhã da quarta-feira (4). O revólver foi encontrado entre outras armas e também drogas. De acordo com a Secretaria de Ressocialização (Seres), já é a 12º arma de fogo retirada de uma unidade prisional, neste ano.
A revista, que foi feita por agentes penitenciários e pelo Grupo de Operações de Segurança da Seres (Gos), foi realizada no interior do pavilhão H da unidade.
Ao todo, além do revólver, foram apreendidos vinte facões industriais e nove facões artesanais, além de 24 facas industriais e vinte artesanais e nove foices artesanais.
A revista encontrou ainda 19 celulares, carregadores de celular, drogas como maconha e cocaína e 290 litros de cachaça artesanal.
A Seres informou que a arma foi levada para a Central de Flagrantes. Os demais equipamentos e materiais encontrados serão destruídos.
(fonte: Do G1 PE)

Postar um comentário

0 Comentários