A III Semana do Bebê de Petrolina, que foi realizada entre os dias 9 e 13 de novembro, em ação conjunta das Secretarias de Cidadania, Educação e Saúde, foi lembrada e aplaudida na última sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Petrolina, realizada nesta última terça-feira (17). A III Edição da Semana do Bebê/2015, recebeu da Câmara Municipal de Petrolina em votação por unanimidade, MOÇÃO DE APLAUSOS, pela realização de sucesso , como também pela plena divulgação do evento, que atingiu seus objetivos alcançando toda a cidade, levando diversas ações para várias localidades em petrolina."A Câmara Municipal de Petrolina, legítima representante do povo Petrolinense , justifica a proposição em função da importância da III Semana do Bebê que proporcionou aos habitantes, várias oportunidades de entender como deve ser o tratamento para com crianças e adolescentes , que merecem toda a nossa atenção. De antemão queremos parabenizar os trabalhos realizados pelas secretárias Célia Regina, Lúcia Giesta e pelo Secretário Coronel Heitor Leite, que deram uma lição de entrosamento por uma causa comum", disse o Vereador Ronaldo Silva, autor do requerimento da moção de aplauso.
Perguntada se o evento foi satisfatório, a secretária de Cidadania e Articuladora do Selo UNICEF em Petrolina, Célia Regina Carvalho, disse que a Semana do Bebê superou as expectativas. ?A Semana do Bebê conseguiu chamar a atenção da população petrolinense, superando todas as expectativas, e foi uma realização de sucesso atingindo o dobro de público esperado. Nós contemplamos os três eixos, que são: Proteção, promoção e cuidado. Ainda alcançamos as classes de profissionais, de gestantes, de crianças e bebês. Sem dúvidas nos deixa envaidecidos com essa terceira edição da Semana do Bebe de 2015, que foi de verdade um grande sucesso, e agora recebendo essa moção de aplauso, só nos deixa mais convictos que o trabalho feito pelas equipes atingiu seus objetivos?, disse a Articuladora do Selo UNICEF.
A semana do bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF, e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e o desenvolvimento de crianças de até seis anos , prioridade na agenda dos municípios brasileiros. Ascom PMP
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.