Suspeito de matar policial civil em Pernambuco é preso em Alagoas

Luciano Batista dos Santos, 42 anos, estava foragido da Justiça há 7 anos.
Santos é ligado ao tráfico de drogas, assaltos e homicídios, diz polícia.

Luciano Batista dos Santos, 42 anos, estava foragido da prisão há sete anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma operação conjunta das polícias militares de Alagoas e Pernambuco prendeu um foragido da Justiça pernambucana, na madrugada desta sexta-feira (6), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O preso, suspeito de assassinar um policial civil, estava sendo procurado desde 2008.
Luciano Batista dos Santos, 42, foi preso no conjunto Santa Maria. Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, ele é de alta periculosidade e encabeçava a lista de foragidos do Estado, escapando de diversos cercos montados para a prisão.
Ainda segundo a polícia, Santos é ligado ao tráfico de drogas, assaltos e homicídios nos municípios de Recife e Olinda.
A ação contou com o apoio da Polícia Federal e do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O suspeito foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió, onde vai aguardar a transferência para Pernambuco.
(fonte: Do G1 AL)

Postar um comentário

0 Comentários