Ano Novo de Petrolina terá show pirotécnico e atrações musicais

Cinco bandas se apresentam no palco montado na Orla da cidade.
Show pirotécnico deve durar de 12 a 15 minutos.



imagem da internet

Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terá programação festiva no Réveillon 2016. Na Orla Fluvial, no Centro da cidade, terá show pirotécnico e apresentações de atrações locais e regionais na virada do Ano Novo. A estimativa é de que o evento reúna em torno de 30 a 40 mil pessoas em toda a Orla.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção, informou que a parte de limpeza e iluminação já foram realizados e que a partir desta segunda-feira (28) começa a ser montado as instalações do palco, camarim, espaço para os músicos e para o público.
“Já vinhamos organizando uma grade de atrações que pudesse atender a toda a Petrolina e cidades vizinhas. Serão ao todo cinco atrações. Teremos ainda sete a oito bares, com 200 mesas, que não serão cobradas e que estarão disponíveis para todos. Os ambulantes também já foram cadastrados e a partir desta segunda-feira (28) estarão na Orla para demarcação dos locais”, destacou Jorge.
Na quinta-feira (31), uma das vias da Avenida Cardoso de Sá será interditada. “Preferimos fechar parte da avenida para não ter transtornos com a população que vai até a Orla da cidade para presenciar a tradicional queima de fogos”, disse o secretário. Segundo Jorge, o show pirotécnico deve durar de 12 a 15 minutos. “Será um grande espetáculo de cores e luzes para encantar a todos".
A festa está programada para começar a partir das 20h, com Raimundinho do Acordeon, em seguida se apresenta o cantor Alan Cleber e Banda. A contagem regressiva para 2016 deve ser conduzida por Elisson Castro e Forró Pega Leve. Após a virada, abrindo o ano novo, a Banda Desejo de menina lança o novo DVD, 'Buteco da Desejo'. A noite termina com a apresentação da banda Novo Destak.
A organização do evento espera que a chegada de 2016 seja celebarada com muita paz. “Convidamos todas os petrolinenses, os turistas e pessoas de outras cidades, que venham participar. Pedimos ainda que as pessoas venham de branco, para celebrar o Ano Novo da paz. Por tudo que tem acontecido no nosso país, no mundo e aqui em Petrolina, onde todos ficaram sentidos, convidamos para que venham de branco para celebrar a paz”, ressaltou o secretário.   (Taisa Alencar Do G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários