Mesmo com o convênio pago, o menino não recebe tratamento
(Noticias ao Minuto)
Falcão está mostrando que pode usar a fama para fazer o bem. O cantor ficou sabendo da história de Gabriel Davi, portador de uma síndrome rara chamada Prune Belly, que ataca o trato urogenital, e decidiu ajudar o pequeno. Ele está em coma induzido, enquanto aguarda que o convênio decida o que fazer.
O pai do menino, de acordo com o site O Fuxico, gravou um vídeo relatando que, mesmo com todas as parcelas pagas, o convênio de saúde se nega a dar suporte necessário para o tratamento de Gabriel, que está internado no Hospital Regional de Taubaté, São Paulo.
Falcão usou seu humor para também ele gravar um vídeo, pedindo ajuda para Gabriel. Em entrevista ao site, ele desabafou: “Peço ajuda a esse menino, nesse ano fuleragem de 2015. Se a gente não se comover e ajudar, o que será desse menino? As pessoas do plano de saúde precisam se conscientizar que podia ser filho de qualquer um deles. Por que fazer isso com uma criança, que depende da vontade e do amor do próximo para sobreviver? Quanto descaso. Vamos nos ajudar, espalhar essa notícia e ajudar esse menino e a quantos casos mais houverem”.
Os pais de Gabriel fizeram uma página no Facebook para pedir ajuda ao garoto
(Noticias ao Minuto)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.