Lessa confirma reapresentação no Salgueiro e mira título pernambucano

Artilheiro do Carcará nesta temporada, o atacante de 26 anos tem contrato até maio. Segundo o camisa 9, ele só não retorna ao clube caso aconteça alguma negociação


Anderson Lessa confirma reapresentação no Salgueiro, no dai 4 de janeiro (Foto: Daniel Gomes)

Artilheiro do Salgueiro em 2015, o atacante Anderson Lessa está entre os jogadores que se reapresentam ao Carcará no dia 4 de janeiro. Com contrato até o final do Campeonato Pernambucano, o camisa 9, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, revelou que só não permanece no clube caso aconteça alguma negociação. 

Eu tenho contrato com o Salgueiro até o fim do Pernambucano, em maio. Existiram algumas sondagens, mas nada de concreto. Então, automaticamente, eu me reapresento no Salgueiro dia 4 e sigo para cumprir meu contrato, a não ser que por acaso, surja algum time, faça uma proposta e acerte alguma coisa. Mas, até então, eu me reapresento normalmente dia 4, no Salgueiro – garante Lessa. 
Autor de nove gols na última temporada, o atacante comera a boa fase com a camisa do Salgueiro. Para Lessa, o fato de não ter tido nenhuma lesão grave durante o ano contribuiu para o seu desempenho dentro de campo. 
Salgueiro x Náutico (Foto: Emerson Rocha)Lessa foi o artilheiro do Salgueiro em 2015 (Foto: Emerson Rocha)
-Eu tive um ano muito bom. Fui artilheiro do time, teve uma eleição da torcida e eu fui escolhido com o melhor jogador do elenco durante a temporada. Então, graças a Deus, o senhor me abençoou muito esse ano. Foi um ano maravilhoso em minha carreira, uma volta. Infelizmente, há uns anos eu estava tendo algumas lesões, que atrapalhavam minha carreira, mas graças a Deus eu estou curado e essas lesões não estão acontecendo mais e eu pude desenvolver o meu trabalho, meu futebol e as coisas aconteceram como eu imaginava – comemora. 
Além de manter a artilharia do time, Anderson Lessa espera escrever seu nome na história do Salgueiro. Para isso, o atacante mira na conquista do título pernambucano, que neste ano escapou na final contra o Santa Cruz. 
– A expectativa muito grande. A gente sempre quer crescer, sempre quer mais. O Salgueiro ano passado foi terceiro lugar, este ano ficou em segundo e o objetivo para o próximo ano é ser campeão. Todos os times que eu vou, entro com esse objetivo de ser campeão, fazer história e nesse ano de 2016 não vai ser diferente. Eu quero e almejo ser campeão pernambucano e dar esse título inédito para um time do interior - afirma. 
Por GloboEsporte / Salgueiro, PE

Postar um comentário

0 Comentários