Wesley Safadão: "essa safadeza toda não existe"

Para 2016, ele quer ainda mais sucesso. "Quero gravar um DVD num resort só com músicas inéditas", disse



(Noticias ao Minuto)

Wesley Safadão, 27 anos, foi um dos principais nomes da música brasileira em 2015. Segundo o jornal Extra, ele vai encerrar o mês de dezembro com 26 shows e cachê de cerca de R$ 500 mil.  

Em entrevista ao jornal, ele confessa que, apesar do apelido, é bastante tímido. Sobre o apelido, diz que “Sempre gostei de Safadão. Já me disseram para trocar, que era pejorativo, mas não quis. Mas essa safadeza toda não existe. Já cantei canções apelativas, mas não canto mais hoje. Hoje, subo no palco, canto minhas músicas e faço minha dancinha para arrancar os gritos das fãs. Mas sou um cara envergonhado, tímido”. “Às vezes olho as coisas que faço em cima do palco e acho que não sou eu. Não sei dançar, na verdade. Eu tento”, continuou o cantor.  
Wesley ainda falou sobre o grande sucesso que faz também na internet, onde inspirou diversos memes. “Levo na maior esportiva. Se é de política, falam meu nome. Se é de cinema, falam meu nome também. Algumas são bem agressivas, tento não me incomodar, mas no geral me divirto”, comentou. 
Para 2016, ele quer ainda mais sucesso. "Quero gravar um DVD num resort só com músicas inéditas. Posso falar que minha música chega em todo o Brasil, mas eu, não. Ainda falta conquistar alguns lugares, como a região Sul do país. E também uma música na novela. Achei que em 2014 aconteceria, mas é um fator que não depende só de mim”, explicou ao jornal.   (Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

0 Comentários