Ministério Público processa Record após comentários de Rezende

Marcelo Rezende fez comentários, que, para o MP, eram impróprios para o horário em que o 'Cidade Alerta' era exibido

(Noticias ao Minuto)

O Ministério Público de São Paulo entrou em contato com Record para exigindo uma retratação por parte da emissora após a transmissão de uma reportagem do “Cidade Alerta”.

No dia 23 de junho de 2015, o jornalístico levou ao ar uma matéria com perseguição policial. Durante a veiculação, Marcelo Rezende fez comentários, que, para o MP, eram impróprios para o horário.
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal "Agora S. Paulo", apresentador tratava os suspeitos como culpados e incentivava as autoridades para que atirassem nos homens.
Em resposta, o canal do bispo Edir Macedo afirmou que não tinha como escolher imagens próprias para a faixa e tão pouco prever o fim da ação policial.  (informações do Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

0 Comentários