Ônibus e viatura da Polícia colidem em avenida de Boa Viagem

Não há registro de feridos até o momento.
Trânsito está interditado na Avenida Padre Carapuceiro.



Colisão ocorreu no cruzamento da Domingos Ferreira com a Padre Carapuceiro (Foto: Pedro Lins/TV Globo)

Um ônibus e um carro da Patrulha do Bairro da Polícia Militar colidiram, na manhã desta sexta-feira (1º), em Boa Viagem. Ninguém ficou ferido, mas o trânsito está interrompido na área. A colisão aconteceu às 7h30, na Avenida Domingos Ferreira, no cruzamento com a Padre Carapuceiro.
Apenas um pedaço de uma das faixas da Padre Carapuceiro permite que os carros passem. Dois policiais estavam na viatura e, no ônibus, apenas o motorista, o cobrador e um fiscal permanecem no local. Nenhum dos envolvidos quis dar entrevista. Não há registro de feridos até o momento.

O ônibus fazia a linha Piedade. O policial que dirigia a viatura contou que ia mudar de faixa, não viu o coletivo que vinha na faixa ao lado e acabou batendo. Por volta das 9h técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estavam no local concluindo a perícia para liberar a retirada dos veículos.

Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local organizando o fluxo de veículos e sugerem aos motoristas que evitem passar pelo local por enquanto.    Do G1 PE

Postar um comentário

0 Comentários