2016 chegou muito bem: festa de Réveillon lota a Orla I de Petrolina, PE

Pessoas vieram de outra cidade para a virada de ano em Petrolina.
Entre as atrações estavam Elisson Castro e o Forró Pega Leve.



Queima de fogos em Petrolina (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Não faltou animação para as pessoas que preferiram curtir a virada de ano na festa realizada na Orla I de Petrolina, no Sertão pernambucano. E não tinha as pessoas da terra somente, muita gente veio de outras cidades para aproveitar a festa que tinha o Rio São Francisco como vista.
Público lotou orla de Petrolina (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Público lotou orla de Petrolina (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
Quem abriu o show da virada foi o sanfoneiro Raimundinho do Acordeon. Com o tradicional forró pé de serra, ele animou o público e disse estar feliz por participar pela primeira vez do Réveillon em Petrolina.
Elisson Castro e Forró Pega Leve (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Elisson Castro e Forró Pega Leve
(Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
Ao contrário de Raimundinho, Elisson Castro e o Forró Pega Leve já são veteranos na festa da virada na cidade. Elisson disse que já cantou várias vezes no Réveillon de Petrolina e que sempre é muito divertido.
O radialista Raniere Alves veio da cidade de Salvador com a família e destacou que é sempre muito bom passar o Réveillon em Petrolina. A psicóloga, Lívia Cirino, lembrou que seu ano foi muito positivo e com saúde.
Na hora da contagem regressiva, era a Banda Desejo de Menina que subia ao palco. A cantora Yara Tchê anunciou a chega de 2016, que foi recebido com muitos abraços, sorrisos, brindes e desejos de um ano melhor.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários