Mãe de adolescente de 15 anos realizou uma denúncia à Polícia Civil.
José Carlos N. dos Santos Coelho foi preso com armas de grosso calibre.
Suspeito estava em posse de armas, equipamentos bélicos e munições (Foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil informou, na madrugada desta segunda-feira (4), que um homem suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma restrita, em São Miguel dos Campos, Região Central de Alagoas. O fato ocorreu na noite do domingo (3).
Segundo o delegado plantonista da 6ª Delegacia Regional (DR) da cidade, Oldemburgo Paranhos, o suspeito identificado como José Carlos Nonato dos Santos Coelho, 55, foi preso dentro de sua residência após denúncia.
Ao realizar uma vistoria na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, um fuzil com laser acoplado, munições de calibre .44 e .40, uma luneta de longo alcance, binóculo infravermelho com visão noturna e três carregadores de pistola.
Aos policiais, Coelho afirmou que possuía o arsenal bélico por ser um ex-oficial do Exército. O delegado responsável afirmou que ele não tem autorização para portar as armas, e que irá investigar se ele era oficial.
O suspeito foi encaminhado à 6ª DR onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido também foi levado ao local.
Denúncia
De acordo com o delegado, a mãe e a adolescente compareceram a delegacia. Elas prestaram depoimento e contaram como o suposto fato ocorreu, além de terem formalizado uma denúncia contra o suspeito.
De acordo com o delegado, a mãe e a adolescente compareceram a delegacia. Elas prestaram depoimento e contaram como o suposto fato ocorreu, além de terem formalizado uma denúncia contra o suspeito.
A Polícia Civil relata que a adolescente estava bastante emocionada e informou que o fato ocorreu quando estava dormindo em casa, na companhia do irmão de cinco anos, quando foi abordada por Coelho com uma faca no pescoço.
Segundo o depoimento dela, o agressor a obrigou a ir até a sala, tirar a roupa, realizando carícias e dando beijos. O suspeito ainda teria tentado realizar sexo anal com a menina, mas não conseguiu.
A suposta vítima relata que, além da faca, Coelho também portava uma arma de fogo durante a ação, apontando-a para a sua cabeça. A mãe da adolescente afirma que estava fora de casa, trabalhando, durante o fato.
Ainda durante o depoimento, a jovem diz que o suposto agressor retornou a sua casa outras duas vezes para tentar abusá-la, e sempre portava uma arma para ameaçá-la de morte, caso ela reagisse. (Do G1 AL)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.