Batida frontal entre veículos mata motociclista na BR-242 (Foto: Diogo Gomes/Blog Braga)
Um motociclista morreu após um carro invadir a pista contrária no km-786, da BR-242, em Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio estava bêbado. A batida frontal ocorreu na noite de sábado (27).
Em contato com o G1 neste domingo (28), a PRF informou que o motociclista morreu na hora do acidente. O teste de alcoolemia foi feito com o condutor do carro e constatou embriaguez. Ele também ficou ferido e foi levado para um hospital da região, onde permanece internado. A PRF não soube informar se ele será preso.
Ainda de acordo com a PRF, o boletim do acidente foi encaminhado para a delegacia da região, que irá decidir sobre a situação do motorista que provocou a batida. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a unidade policial de Barreiras.
(Do G1 BA)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.