Monique Evans desabafa: "Tentei me matar várias vezes"

Modelo afirmou que ter criado um personagem para mascarar a realidade. " Agora as pessoas me conhecem"

(Noticias ao Minuto)

Monique Evans foi a convidada do "Programa de Xuxa Meneguel" desta segunda feira (01). A modelo desabafou sobre sobre a Síndrome de Borderline, uma doença psicológica grave que provoca oscilação de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos, como gastar dinheiro de forma descontrolada ou consumo exagerado de comida, por exemplo. Monique sofria desta doença desde a adolescência e relatou que escrevia poesias tristes, batia a cabeça na parede e durante as crises tentou se matar várias vezes.
Com 60 anos, Monique revelou que se tratou com remédios para depressão até ser diagnosticada corretamente: "As pessoas achavam que era só a depressão. Até o ponto de todo mundo ficar de saco cheio disso e eu me ver completamente sozinha. Até minha família ficou de saco cheio. Você tem que aprender a conviver com a doença. Mas foi bom pois minha família começou a ver que eu realmente estava doente e não estava fazendo graça".
A modelo referiu que construiu uma " personagem" para fugir das inseguranças e medos. "Tinha uma timidez muito grande  e não tinha uma maneira de lidar com as pessoas , então criei um personagem que mexia muito no cabelo e só falava bobagem. Na verdade, eu era super frágil e insegura. De uns anos pra cá, comecei a falar sobre mim, a Monique de verdade. Agora as pessoas me conhecem de verdade, não a Monique que eu inventei".
 Segundo o site IG, ela aproveitou para se declarar para a namorada Cacá Werneck, com quem namora desde 2014: " tudo o que eu queria num homem, encontrei na Cacá".  (Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

0 Comentários