Nova mobilização por justiça para Caso Beatriz já tem data para acontecer


A quarta manifestação para pedir justiça no ‘Caso Beatriz’ já tem data para acontecer: 11 de fevereiro. Mais uma vez a concentração do movimento será em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Petrolina, a partir das 18h30.
A convocação, novamente, está sendo feita via redes sociais e os organizadores pretendem reunir o máximo de pessoas possível. No convite, eles reforçam o pedido de justiça e perguntam se até o próximo dia 11, data em que a Beatriz Angélica Mota completaria 8 anos de idade, nada ficará esclarecido.
O caso
Beatriz Angélica Mota foi morta a facadas dentro de uma sala de material esportivo, próximo à quadra do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, durante a realização de uma festa de encerramento do ano letivo. A menina estava acompanhada dos pais, sendo ele professor da unidade de ensino. A Polícia alega que o caso está sendo rigorosamente apurado, mas nenhuma informação pode ser divulgada neste momento para não atrapalhar as investigações. Recentemente, o Disque-Denúncia de Pernambuco lançou campanha oferecendo recompensa de até R$ 5 mil por informações que levem à prisão do assassino da menina. (Blog do Carlos Britto)

Caso: Beatriz    Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários