Abertas inscrições para curso sobre a 'Eficácia da Liderança' em Petrolina


Estão abertas as inscrições para o curso 'A eficácia da Liderança', promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O curso, com carga horária de 15h, pretende ampliar a compreensão do líder como facilitador do processo de gestão de pessoas e equipes. A taxa de inscrição é de R$ 52. O curso acontece entre os dias 7 e 11 de março, das 19h às 22h.  As vagas são limitadas.
O treinamento é direcionado para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas de setores ligados a indústrias, comércio, serviço e agroindústria. No curso serão abordados assuntos como liderança de pessoas na organização, perfil de competências e habilidades do líder eficaz, o poder da comunicação, motivação no trabalho e construção de equipes.
As inscrições podem ser feitas no Sebrae ou no Senac, até o preenchimento total das vagas. O participante precisa preencher uma ficha contendo dados pessoas, como o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Registro Geral (RG), além de informações sobre a empresa, como endereço, razão social, CNPJ, ramo de atividade e porte da empresa. Quem já tiver cadastro no Sebrae não precisa preencher a ficha, basta apresentar o número do CPF e o CNPJ do local onde trabalha.
As aulas serão ministradas pela professora do Sebrae de Caruaru, Mariza Sarinho e acontecem na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na Rua Projetada, nº 650, no bairro Maria Auxiliadora. Outras informações podem ser obtidas através do número de telefone (87) 2101.8908 / (87) 2101.8916 e 0800 570 08001(Do G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários