Inconstante, Grafite é defendido por comissão técnica do Santa Cruz

Grafite marcou quatro gols nesta temporada (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Quem viu a atuação de Grafite, no primeiro tempo da vitória de 2 a 1 contra o Ceará pode ter pensado: "É, a fase não é boa mesmo". Maior estrela do time, o atacante errou passes bobos e até errou a bola em uma tentativa de chute na entrada da área. Automaticamente, veio a lembrança da partida anterior, o empate sem gols contra o América-PE, em que ele perdeu duas chances seguidas na pequena área. Mas, no segundo tempo, o camisa 23 melhorou e até iniciou a jogada que terminou no primeiro gol de Keno. Mesmo assim, houve quem chiasse nas arquibancadas.
Alguns xingamentos isolados para Grafite aconteceram, mas o auxiliar técnico Adriano Teixeira, que comandou o time nas partidas contra o América-PE e o Ceará, defendeu o jogador.
- Grafite é um cara que se doa nos bons e nos maus momentos. Sabemos que atacante vive de gols. As críticas acontecem na seca e as bolas não estão entrando. Mas o importante é que ele está trabalhando para mudar isso. Ele ajuda a equipe em todos os aspectos e é um líder. É só questão de tempo para voltar à normalidade.
Grafite está sem marcar gols a seis jogos. O último foi no empate de 1 a 1 contra a Juazeirense-BA, no Arruda, no dia 24 de fevereiro, há mais de um mês. Ele agora é o vice-artilheiro da equipe nesta temporada, com quatro gols. Keno, que marcou duas vezes na vitória de 2 a 1 contra o Ceará na última quarta-feira, chegou aos cinco.
Por Globoesporte / Recife

Postar um comentário

0 Comentários