
Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro esclareceu de vez, ao site IG, os rumores de que havia um clima pesado entre ele e Geraldo Luís, depois de uma suposta disputa entre o “Hora do Faro” e o “Domingo Show” pela mesma pauta. No caso, a história de um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. A matéria foi ao ar no programa de Faro, o que teria desagradado o colega.
Faro explicou que quando há duplicidade de pautas nos programas, quem decide é a direção artística da TV Record e confessou ter tomado um susto ao ver na imprensa o que estavam dizendo sobre o caso.
O apresentador diz que decidiu tirar logo a história a limpo em uma conversa particular com Geraldo em um camarim.
Assunto resolvido, Faro comemora os índices de audiência de seu programa, que chega a liderar aos domingos durante alguns momentos. (Noticias ao Minuto)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.