Peça 'Cordel do Amor Sem Fim' é montada em cidades do Sertão de PE

Espetáculo 'Cordel do Amor sem Fim'
(Foto: Divulgação)

O espetáculo 'Cordel do Amor Sem Fim', que acompanha a história de pessoas que vivem às margens do Rio São Francisco, será apresentado em cidades do Sertão pernambucano. A peça utiliza de linguagem teatral para falar sobre a cultura ribeirinha. Após a apresentação o grupo O Poste Soluções Luminosas fará debates com o público.
O primeiro município da região a receber a peça é Lagoa Grande, no dia 25 de março, às 16h30, no Quilombo do Lambedor. Depois a apresentação será em Santa Maria da Boa Vista, no dia seguinte, às 19h, no Quilombo Cupira. Petrolina recebe o espetáculo na sexta-feira (27), às 17h, na Ilha do Massangano. A peça será montada ainda em outras três localidades do estado.
A montagem utiliza uma linguagem teatral contemporânea misturada com influências de religiões de matriz africana, além de manifestações populares como o coco e a capoeira. A relação da cultura afro-brasileira com o Rio São Francisco também faz parte do que é abordado pela peça.
O elenco é composto por Agrinez Melo, Madson de Paula, Naná Sodré e Suelayne Ramos. O texto do espetáculo é de Claudia Barral, encenação, operação de luz, assistência de montagem e cenografia de Samuel Santos, figurino por Agrinez Melo, o plano de maquiagem é de Rosinha Galvão, a programação visual é de Java Araújo e a sonoplastia é de Diogo Lopes.
(Do G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários