Sérgio China elogia a Ferroviária e espera jogo difícil na Copa do Brasil

Treinador do Salgueiro destaca bom momento da Ferroviária no Paulistão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Mesmo podendo garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ainda no primeiro jogo, caso vença por dois ou mais gols de diferença, o técnico Sérgio China sabe que o Salgueiro não terá vida fácil nesta quinta-feira, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte em Araraquara. A boa campanha do rival no Campeonato Paulista foi lembrada pelo comandante do Carcará do Sertão.
 Esse jogo vai ser muito difícil, contra uma equipe que está em um momento bom na sua competição, com jogadores qualificados, um treinador que é a sensação do momento lá no Campeonato Paulista. Vai ser um jogo extremamente difícil, onde nós temos que manter o nível de competitividade que estamos tendo, para sair de lá com o resultado que nos dê condições de brigar pela classificação no segundo jogo – avalia Sérgio China.
Vindo de uma vitória por 3 a 0 contra o Santa Cruz, que garantiu a presença do Salgueiro na semifinal do Pernambucano, com três rodadas de antecedência, Sérgio China elogia a forma como os jogadores do Carcará estão reagindo as constantes mudanças que ele faz no grupo. Depois da partida, inclusive, os atletas elogiaram o treinador pelo rodízio que ele tem feito. 
– Nós sabemos que os atletas sempre querem jogar todos os jogos, principalmente um jogo como foi o do Santa Cruz, que tem um apelo da televisão, a visibilidade maior, todos querem jogar. Mas, nós que fazemos o planejamento, a comissão técnica, tem que analisar todos os aspectos. Não é só o jogo, mas o momento de cada um, é pensar na partida seguinte, administrar as situações de cartões, lesões, tanto é que nossa equipe tem poucos atletas lesionados, por conta de todo planejamento, com preparação física adequada desde o início. Isso faz com que nossa equipe venha tendo êxito nos jogos, mas o mais importante para que isso seja verdade, é que os resultados estão saindo. Graças a Deus está dando certo e os atletas, principal mola mestra nessa engrenagem, acreditaram nesse projeto para o primeiro semestre – elogia China.    (Por GloboEsporte.com /Salgueiro, PE)

Postar um comentário

0 Comentários