
Anderson Lessa fez um dos gols do Salgueiro (Foto: Héliton/InFoto / Site Oficial do Salgueiro ))
Tendo que reverter uma desvantagem de dois gols, o Salgueiro foi valente, venceu o Campinense fora de casa, mas o resultado de 2 a 1não foi suficiente para garantir a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Nordeste. Autor do primeiro gol da partida, o atacante Anderson Lessa elogiou a garra do elenco do Carcará.
– Valeu a pena o esforço. A gente mostrou a força do Salgueiro. Muitos achavam que eles já estavam classificados, que seria um jogo fácil e a gente mostrou que o Salgueiro tem um elenco qualificado. Conseguimos ganhar de 2 a 1, mas, infelizmente, não era o resultado que a gente dependia para passar de fase – reconhece o atacante.
Anderson Lessa saiu de campo na bronca com a catimba feita pelo Campinense nos minutos finais do jogo.
– A gente fica triste, no final do jogo, porque não é a primeira vez que a gente enfrenta o Campinense aqui e toda vez que eles estão com o resultado positivo escondem bola, secam bola. Então, o futebol não precisa disso. Eles têm um time qualificado e não precisam disso para passar de fase – alfineta
Fora da Copa do Nordeste, o Salgueiro agora volta as atenções para a Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, o Carcará recebe a Ferroviária, de São Paulo, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição nacional.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.