
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realizará um mutirão de negociação de dívidas para clientes de Petrolina, no Sertão pernambucano. Entre os dias 18 e 20 de abril, os moradores da cidade poderão ter seus débitos avaliados na loja de atendimento localizada na Avenida Engenheiro Walmir Bezerra, nº 742, na região central.
Entre os serviços que serão oferecidos estão a retirada de juros e multas no consumo das faturas de energia e flexibilização do número de parcelas para pagamento. Os casos de cada devedor deve ser analisado individualmente e a partir disso será decidida a melhor maneira de resolver a pendência. O valor da dívida e o histórico do cliente deve ser levando em consideração.
Para participar do mutirão é necessário apresentar o RG e CPF, caso seja o titular da conta. Quem não for o titular, precisa ainda apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel e a equipe da Celpe promoverá a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação. Outros mutirões estão planejados para este ano, mas as datas ainda estão sendo definidas.
(Do G1 Petrolina)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.