Homem é morto a facadas após fazer família refém e estuprar jovem, em Pernambuco


Um homem de 44 anos foi morto a facadas na terça-feira (12) após fazer uma família refém e estuprar uma adolescente no Sítio Lagoa Nova, em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima invadiu a residência armado com uma faca e exigiu dinheiro para libertar os moradores do local.
Ainda segundo a PM, o dono da casa ofereceu uma quantia de R$ 400, mas o criminoso não ficou satisfeito e pediu mais dinheiro. A mulher do proprietári se dirigiu à casa de um vizinho e pediu emprestado R$ 2 mil para entregar ao homem, conforme informou a polícia.
Testemunhas informaram à PM que o criminoso não ficou satisfeito com a quantia e estuprou a adolescente de 17 anos, filha do casal. O pai dela reagiu, entrou em luta corporal com o homem e o golpeou com uma faca, segundo a polícia. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O dono da casa fugiu e - até o momento da publicação desta matéria - não foi localizado.

A vítima do abuso foi ouvida pelo delegado de plantão e encaminhada - junto com a mãe - para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realizar o exame de corpo de delito.  (G1 Caruaru)

Postar um comentário

0 Comentários