PM negocia para que homem que manteve mulher refém se entregue (PE)

Rua da Iputinga, Zona Oeste do Recife, está interditada há mais de 24 horas, enquanto a PM negocia para corretor se render (Foto: Thays Estarque/G1)

A Polícia Militar negocia para que o corretor, que fez a mulher refém por mais de 15 horas, se entregue, neste domigo (10). Armado, ele está há mais de 24 horas trancado em um closet, dentro de casa e fez diversos disparos em direção aos policiais, que fecharam a Rua Barão do Livramento, na Zona Oeste do Recife, desde o sábado (9).
O caso começou na manhã do sábado (9), quando ele fez a enfermeira refém. A mulher, uma enfermeira de 51 anos, conseguiu enviar uma mensagem para a polícia, que se dirigiu ao local. Vizinhos para a polícia relataram que o pai do corretor era psiquiatra e morreu na sexta-feira (8). A PM acredita que isso pode ter ocasioando o surto.
Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) chegaram por volta das 14h30 e, desde então, negociam a rendição do corretor. A mulher foi liberada por volta das 2h deste domingo (10), muito abalada. De acordo com a PM, o homem já ao menos sete disparos contra os policiais.
Mais de 40 policiais ainda se encontram no local, na tarde deste domingo (10), assim como as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A rua segue interditada e o clima é tenso entre os vizinhos do local.   (Do G1 PE)

Postar um comentário

0 Comentários