Três armas de fogo são apreendidas em presídio do Complexo do Curado (PE)

Inspeção no Presídio Frei Damião de Bozzano, na Zona Oeste do Recife, resultou na apreensão de materiais ilícitos (Foto: Seres/Divulgação)

Três revólveres calibre 38, além de 18 munições, foram apreendidos após revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, nesta terça-feira (24). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), 12 armas de fogo já foram encontradas em presídios de Pernambuco neste ano.

Outros materiais ilícitos também foram localizados na inspeção: oito facões, dez facas, quatro celulares, sete baterias, três carregadores e uma balança. Também foram apreendidos 2,5 kg de maconha, 38 gramas de cocaína e 5 gramas de crack. A ação foi realizada por agentes penitenciários e pelas equipes de Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica e do Grupo de Operações e Segurança da secretaria.

Apreensões recentes nesse presídio
Em um dos pavilhões do Presídio Frei Damião de Bozzano, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e 18 munições no dia 19 de abril. Durante a revista, foram encontrados ainda dois facões, cinco facas, quatro celulares, dois carregadores, um fone de ouvido, um estilingue e um pen-drive. No dia 4 de abril, uma inspeção no referido presídio resultou na apreensão de sete facões, 21 facas, 12 telefones, 15 carregadores, sete baterias, além de maconha. 


(G1 PE)

Postar um comentário

0 Comentários