Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão de carros na Bahia

Carro capotou e caiu no acostamento (Foto: Jackson Cristiano / Ubaitaba Urgente)

Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na BR-101, no município de Ubaitaba, sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu próximo ao trevo de Ubatã, por volta das 15h50. Um dos veículos tinha placa de Salvador. O outro era do município de Ipiaú.

Segundo a polícia, a colisão foi lateral. Após a batida, um dos carros capotou e caiu entre o acostamento e a rodovia. O outro acabou em um acesso próximo à pista. Com o impacto, os dois homens que viajavam no veículo com placa de Salvador morreram na hora.
Veículo parou no acesso ao lado da pista
(Foto: Jackson Cristiano / Ubaitaba Urgente)

No carro de Ipiaú, estavam quatro pessoas. Duas delas também morreram no local. As outras duas, um homem e uma mulher, ficaram feridas. Não se sabe se os quatro eram familiares.
Conforme a PM, a mulher foi levada por uma ambulância do município de Aurelino Leal para o hospital de Itabuna. O homem foi socorrido por um motorista que passava pelo local e conduzido ao Hospital de Ubaitaba. O estado de saúde deles é desconhecido.
A polícia ainda não tem informações sobre as causas do acidente. O trânsito na região não foi comprometido. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários