Ação conjunta entre PM e PF apreende 144 kg de maconha em Cabrobó (PE)


Neste sábado (02), por volta das 16h30, em operação conjunta com NIS-3/2ªCIPM, GATI, PJES, Oficial de Supervisão e Graduado de Operações todos da 2ª CIPM, Polícia Federal e apoio da 1ª CIPM, foi abordado o veículo D-20, placa KGT 8705, de Brejo Santo-CE com três ocupantes sendo identificados os elementos JOSÉ AILTON GONÇALVES DE OLIVEIRA, 42 anos, ex-presidiário, residente na Rua 01, nº 235, Cohab, Cabrobó-PE, 


AMILTON, 33 anos  e ANGELUCIA MARIA, 40 anos. Na ocasião foram apreendidos cerca de 105 (cento e cinco) tabletes de MACONHA prensada, pesando 143,95 Kg (cento e quarenta e três quilos e novecentos e cinquenta gramas), pronta para consumo, escondido em um fundo falso do veículo citado. Fato ocorreu nas proximidades do lixão em Cabrobó, na estrada vicinal de Acesso a cidade de Terra Nova-PE, na zona rural do município de Cabrobó-PE.


Os suspeito, juntamente com a droga apreendida, encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro onde os três foram autuados em flagrante. informações do portal nayn neto.

Postar um comentário

0 Comentários