Homens são presos com 169 pedras de crack e 122 papelotes de maconha

Reprodução

Dois homens foram presos, no domingo (10), por cometer o crime de tráfico de drogas, no bairro Pedro Raimundo, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com eles a polícia encontrou crack e maconha.
A Polícia Militar achou a droga em um barraco de madeira, onde era feita a venda dos entorpecentes. Dentro de um pedaço de cano foram encontradas 87 pedras de crack e em um terreno baldio, ao lado do barraco a polícia achou, em uma caixa de sapatos, 14 trouxinhas de maconha. Os suspeitos confessaram que vendiam drogas e que tinha apurado no dia a quantia de R$ 287.
Após uma nova busca no barraco a polícia encontrou mais 82 pedras de crack, 108 petecas de maconha e uma balança de precisão.
Um dos presos confessou que saiu da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes há 15 dias, onde cumpriu pena de reclusão durante oito meses pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto e, em seguida, recolhidos para o presídio local. informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários