Quatro homens suspeitos de praticar assaltos em Petrolina são presos


Quatro homens foram presos, na segunda-feira (25), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de participação em diversos assaltos na região. Com eles a polícia encontrou produtos dos roubos, armas e munições.
A primeira prisão ocorreu no bairro Vila Lions, depois que o efetivo do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu uma denúncia anônima. Com a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir subindo no telhado da casa, mas foram capturados. Na casa foi encontrada uma moto sem placa, que havia sido roubada em Juazeiro, na Bahia, e dois revólveres.
Um dos presos, de 43 anos, já responde pelo crime de homicídio. O outro, um jovem de 18 anos, morava em Jaboatão dos Guararapes-PE e disse para a polícia que estava fugindo de rixas.
A segunda prisão foi realizada após os suspeitos participarem de um assalto no bairro Gercino Coelho, Zona Central da cidade. A vítima disse à polícia que foi abordado por dois homens armados que o ameaçaram. Os assaltantes levaram o carro da vítima e uma bolsa.
O veículo onde os assaltantes estavam foi parado na PE-646, próximo ao Aeroporto Senador Nilo Coelho. Os suspeitos não reagiram a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados três revólveres, três cartuchos intactos e um deflagado.
“Eles confessaram a prática de assaltos a dois postos de combustíveis, o roubo da moto e a um estabelecimento comercial da cidade onde levaram dinheiro e celulares das vítimas. Eles também já foram reconhecidos por algumas pessoas. Agora estamos fazendo a representação dos presos e também estamos fazendo o levantamento dos Boletins de Ocorrência”, destacou o delegado Daniel Moreira.
Todos os presos envolvidos nos assaltos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, onde foram autuados em flagrante.  informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários