Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Lancha se desprendeu de carro e invadiu um ônibus no sul da Bahia — Foto: PRF/ Divulgação

Uma lancha se desprendeu de um carro e invadiu um ônibus na manhã desta sexta-feira (18), na BR-101, no trecho de Itabela, no sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quinze pessoas estavam no coletivo, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo a ponte do Rio dos Frades. Segundo a polícia, o carro que levava a lancha e o ônibus seguiam no mesmo sentido, quando o equipamento aquático se soltou e bateu de frente com o ônibus. Veículo teve o parabrisa quebrado.

O motorista do carro que levava a lancha, que não teve a identidade revelada, transportava o equipamento da cidade de Aracruz (ES) para Maraú, região turística do sul baiano. O ônibus tinha Monte Pascoal, também na Bahia, como destino.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do carro não fez o reboque da lancha da forma correta, o que provocou o acidente. A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada ainda na manhã desta sexta. As informações são do G1 BA / TV Santa Cruz.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário