Acima do peso por boa parte da vida, Gadelha agora é ex-gordinha
Reprodução / TV Record
A apresentadora Fabíola Gadelha se tornou conhecida por ser a primeira mulher na Record a comandar programas policiais na Record. Apesar da carreira bem sucedida, a jornalista sempre enfrentou uma luta contra a balança. Acima do peso por boa parte da vida, Gadelha agora é ex-gordinha.
Em julho de 2014, ela chegou a ser vítima de chacota de Marcelo Rezende, que, naquela ocasião, também lançou o quadro “Aquém do Peso” com o mesmo objetivo de Rodrigo Faro, o de encontrar um novo namorado para a repórter.
“Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, anunciou Rezende, ao lançar o quadro no “Cidade Alerta”.
Agora após passar por um grande processo de mudança, Fabíola vai procurar o amor novamente, só que desta vez no “Hora do Faro”, que estreia no fim do mês e que vai tentar um namorado para a jornalista que agora faz questão de mostrar o corpão nas redes sociais. informações do Noticias ao Minuto.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.