Dupla suspeita de roubo, receptação e contrabando é presa em Caruaru, PE

Parte do material apreendido com a dupla na quarta-feira (14) em Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Dois homens - de 20 e 29 anos - foram presos na quarta-feira (14) suspeitos de posse ilegal de arma de fogo, receptação, contrabando e associação criminosa. A prisão ocorreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a dupla praticava crimes na região como roubo de carga e adulteração de veículo.

Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram encontrados duas pistolas, munições, dois revólveres, uma espingarda, nove caixas de cigarro, 12 celulares, R$ 413,50 em espécie, três coletes balísticos, uma camisa de vigilante com o logotipo de uma empresa de segurança, duas folhas de cheque em branco, quatro carros roubados - sendo dois com a placa adulterada, e quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo.

Os homens estariam escondidos e ocultando objetos roubados em imóveis localizados nos bairros Agamenon e Cidade Alta, em Caruaru, conforme informou a polícia. A dupla e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão do município. Os suspeitos foram autuados em flagrante e levados para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe. informações do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários