Univasf abre 480 vagas para três cursos de especialização a distância



Estão abertas as inscrições para cursos de especialização (Lato Senso) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) na modalidade a distância. Estão sendo oferecidas 480 vagas para os cursos de Gestão Pública, Gestão em Saúde e Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias.
A inscrição será realizada de 19 de setembro a 3 de outubro pela página da Secretaria de Educação a Distância (Sead). A taxa é de R$ 120 e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU). Para participar é preciso ser portador de diploma em qulaquer curso superior emitido por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As vagas são destinadas a 'demanda social' que é o público em geral, a 'demanda pública' destinada a servidores públicos das  esferas federal,estadual e municipal ( para gestão pública e gestão em saúde)e professores  da rede pública, esferas federal, estadual e municipal (Educação, contemporaneidade e Novas Tecnologias).
O  Processo  de  Seleção  de  candidatos  será  composto  de  duas  etapas: análise  da Carta  de  Intenções  e análise  curricular . Os polos presenciais em Pernambuco são em Afrânio, Cabrobó, Ouricuri, Petrolina, Salgueiro e Agrás Bela. Já na Bahia, são em Juazeiro, Paulo Afonso, Irecê, Ipirá, Campo Formoso, Campo Alegre de Lourdes e Capim Grosso. Veja as vagas por polo no edital.
Os  cursos de  especialização em Gestão  Pública  e  Gestão  em  Saúde têm  carga horária  de  510h,  subdividida  em  módulos. Já  O  curso  de especialização  em  Educação,  Contemporaneidade  e  Novas  Tecnologias  tem  carga horária  de  420  horas.  Todos  têm  duração  de  18  meses, envolvendo participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais.

O Resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado a partir de 20 de outubro no site da Sead. O Desempenho individual do candidato poderá ser consultado na área acompanhamento de inscrição, na página da Secretaria de Educação a Distância. A previsão de início das aulas é em novembro de 2016.

Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários