Família cobra prisão do assassino de Alisson Dantas após 1 ano do crime

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)


Completou um ano que o jovem Alisson Dantas, de 18 anos, foi esfaqueado no bairro Quati 1, onde morava, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele foi atingido por golpes de facão, por um vizinho que acusou o rapaz de usar a internet da rede wifi.
O Jovem foi esfaqueado na noite do dia 30 de outubro de 2015. Ele foi socorrido pelo samu e levado para o Hospital Universitário (H.U), onde ficou internado por cinco dias, até que não resistiu aos ferimentos e faleceu. No último domingo (30), quando completou um ano da tragédia, parentes e amigos se reuniram para reforçar o pedido da prisão do acusado. Eles querem justiça para o caso.
Manifestação cobra prisão de assassino de Alisson Dantas em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)Manifestação cobra prisão de assassino de
Alisson Dantas em Petrolina
(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Quem convivia com Alisson diariamente sente a falta do rapaz. “A gente não esquece só um minuto e quer que a justiça se prontifique a fazer algo, faz um ano, mas parece que foi ontem”, ressalta a mãe de Alisson, Cláudia Dantas.  O amigo de Alisson, Daniel Marques, também fala da saudade que sente no seu dia a dia . “É bem difícil, porque sempre vem os pensamentos bons dele as lembranças que a gente andava junto, brincadeiras de escolas. É triste não ter ele aqui conosco”, relata.
De acordo com o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Marceone Ferreira, a investigação já foi concluída e o inquérito encaminhado para o Ministério Público do estado. Agora só falta prender o suspeito. As buscas da polícia continuam. “Diligências dentro e fora do estado já foram realizadas no intuito de tentar efetuar a prisão e as diligências irão continuar até que a gente consiga efetuar a prisão. Acredito que é questão de tempo e mais cedo ou mais tarde nós efetuaremos a prisão do autor do crime do Alisson Dantas”, esclarece.
Quem souber do paradeiro de Reziélio Alves de Almeida, suspeito de ter assassinado o jovem Alisson, deve ligar para o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3719-4545 ou para a delegacia de homicídios de Petrolina pelo número (87) 98877-2241.  informações do G1 Petrolina.

Veja outros crimes sem solução:

Após 10 meses da morte de Beatriz, manifestação acontece em Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários