ADVP perde para o ICB e se despede da Copa Brasil de Futebol de 5

Nonato e Jefinho foram os destaques da partida entre ADVP (Pernambuco ) e ICB (Bahia) (Foto: Divulgação / CBDV )


A missão da equipe da Associação de Deficientes Visuais de Petrolina (ADVP) nas quartas de final da Série A da Copa Brasil de Futebol de 5 não era das mais fáceis. Para avançar na competição nacional,que está sendo realizada em São Paulo, os pernambucanos teriam que superar a forte equipe do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), donos da melhor campanha na primeira fase. No final do jogo, prevaleceu o favoritismo dos baianos, que venceram por 2 a 1 e seguem na luta pelo título. A ADVP volta para casa. 


No primeiro tempo a ADVP deu mostras de que poderia complicar a vida do ICB. Com a defesa muito bem postada em quadra, os petrolinenses conseguiram neutralizar as arrancadas de Jefinho, impedindo o avanço do time baiano. Quando o camisa 10 do ICB conseguiu concluir a gol, o goleiro Daniel apareceu bem para defender. Apostando nos contra-ataques, os pernambucanos assustaram com o pivô Nonato, mas o gol não saiu. 
ADVP x ICB, copa Brasil de Futebol de 5 (Foto: Divulgação / CBDV)ICB vence e vai para a semifinal  (Foto: Divulgação / CBDV)
O zero a zero do primeiro tempo deu a impressão de que o jogo continuaria bastante acirrado na etapa final. Mas não foi o que aconteceu. Mostrando a categoria de um dos melhores jogadores do mundo, Jefinho precisou de apenas 15 segundos para abrir o placar. Na saída de jogo, ele driblou os rivais, bateu forte e fez 1 a 0. A vantagem baiana aumentou poucos minutos depois, em cobrança de pênalti de Cássio. 
Mesmo perdendo por 2 a 0, a ADVP não entregou os pontos. Partindo para o ataque, os pernambucanos conseguiram diminuir o placar com Nonato. A defesa do ICB saiu mal e o camisa 8 girou e mandou para o fundo das redes. A reação da ADVP parou por aí e a classificação ficou com o time da Bahia. informações do 

Postar um comentário

0 Comentários