Mães de pacientes morrem em acidente com ambulância na Bahia

Acompanhantes morreram após ambulância cair em ribanceira (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)



Duas mulheres, uma de 57 anos e outra de 28, morreram no domingo (27), em um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão tanque, na BA-052, altura do município de Anguera, a cerca de 156 quilômetros de Salvador. As vítimas acompanhavam as filhas, que iriam ser internadas no Hospital Ana Nery, na capital baiana, para fazer uma cirurgia de retirada de vesícula.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Tapiramutá, cidade onde as mulheres moravam, a ambulância foi atingida na traseira pelo caminhão, ficou desgovernada e caiu em uma ribanceira com altura de cerca de 10 metros. No veículo, viajavam as mulheres, as filhas delas, que são duas jovens, e o motorista.
Acompanhantes morreram após ambulância cair em ribanceira (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)Veículo ficou destruído após a batida
(Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)
Ainda segundo informações da secretaria, com o impacto, uma das vítimas morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida com os feridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.
Uma das pacientes sofreu uma fratura e permanece internada na unidade de saúde. Já os outros dois envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves e já receberam alta.
Conforme a secretaria, após a batida, o condutor do caminhão fugiu e acionou o dono do veículo, que foi para o local do acidente. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários